Saúde

Coelho da Páscoa visita pacientes internados no São Pedro

Grupo de humanização do hospital leva alegria e transforma a páscoa dos pacientes
08/04/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Hospital São Pedro/divulgação

     Com o objetivo de levar alegria e fazer com que os pacientes se sintam melhores enquanto se recuperam nos leitos do Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi, o Grupo de Humanização realizou na última quinta-feira (06), diversas visitas aos pacientes e familiares que os acompanham neste momento. 

     Celebrando a Páscoa, que representa um momento de união, de reflexão, de ver a vida diferente, pois Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida, o grupo percorreu a Casa de Saúde com as coelhinhas, colaboradoras e médicas do hospital.  O ambiente, tomado de emoção, músicas alegres alusivas à Páscoa e ao universo infantil, mais a entrega de ovinhos de chocolate para crianças e adultos foi emocionante para quem está internado buscando se recuperar e recompensador para nosso Equipe. Sorrisos e gestos denotavam a felicidade daqueles que ouviam as músicas, mas principalmente uma faixa etária encantada com os mimos e a visita: as crianças.

     Muitos pacientes, acompanhantes, pais e mamães interagiam com a equipe, cantando e dançando. "A satisfação das pessoas foi contagiante para nós", afirmou uma integrante da equipe. 

      Aproveitando a data, a direção e todos os funcionários do Hospital São Pedro, desejam uma Feliz Páscoa à todos! Com muita saúde, procurando sempre, fazer a diferença na vida das pessoas.

MAIS NOTÍCIAS