Geral

Confira o funcionamento dos Serviços Públicos durante o feriadão de Carnaval

Servidores Municipais de Garibaldi e Carlos Barbosa entrarão em recesso até a próxima quarta (02)
25/02/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O feriadão de Carnaval está chegando e, devido a data festiva, muitos Serviços Públicos não estarão funcionando em Garibaldi e Carlos Barbosa. Por ser um feriado facultativo, comércios, bares e restaurantes poderão optar por fazer ou não o recesso. 

     Em Garibaldi, o Centro Administrativo da prefeitura e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) não terão expediente na próxima segunda-feira (28), retornando as atividades normais na quarta (02). Já o recolhimento de resíduos não terá alterações. O Pronto Atendimento Médico (PAM 24H) e o Ambulatório Covid estarão atendendo normalmente.

     Em Carlos Barbosa, a prefeitura também não terá atendimento na segunda e terça-feira (01). As atividades serão retomadas na quarta. O Centro de Saúde estará funcionando normalmente na segunda e com Plantão na terça. Os Postos de Saúde das localidades de Arcoverde, Cinco da Boa Vista e Santo Antônio de Castro não estarão atendendo em ambas as datas, assim como a Sala de Vacinas e o Centro Municipal de Atendimento Psicossocial (CEMAPS). 

     A Clínica das Especialidades e o Raio X funcionarão normalmente apenas na segunda. Já a Farmácia Municipal estará atendendo normalmente no dia 28 e no dia 01, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

     Em ambas as datas não haverá cobrança do Estacionamento Rotativo (Zona Azul) e o Transporte Coletivo funcionará normalmente no dia 28, parando somente no dia 01. O Conselho Tutelar estará de plantão durante todo o período. 


MAIS NOTÍCIAS