Polícia

Polícia Civil esclarece assassinato de jovem de Garibaldi

Giovani Reuhs foi morto a tiros dentro de seu veículo, na madrugada do dia 19 de fevereiro deste ano
05/03/2022
Portal Adesso - Foto: Redes Sociais\Arquivo Pessoal

     A  Polícia Civil (PC), por meio da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Bento Gonçalves, após investigação, elucidou o crime de homicídio do jovem garibaldense Giovani Reuhs, de 22 anos, ocorrido na madrugada do dia 19 de fevereiro deste ano, na rua Dr. Lafayete Travassos Gonçalves, 98, bairro Ouro Verde, no loteamento Bertolini. Na ocasião, o jovem foi morto por disparos de arma de fogo dentro de seu veículo, um Fiat Pálio emplacado em Garibaldi. 

     Conforme a PC, foram decretadas as Prisões Preventivas de dois investigados, bem como expedidas ordens de busca e apreensão para três residências. Nas buscas, foram apreendidos alguns objetos, entre eles uma tornozeleira eletrônica de monitoramento de preso, provavelmente pertencente a um dos suspeitos do homicídio.

     Até o momento, estão foragidos com Prisão Preventiva decretada Aisner Moisés de Paula de Brum, de 21 anos, mais conhecido como “MOI” e Guilherme dos Santos Barônio, de 22 anos.

     Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos podem ser repassadas através dos telefones 197 ou 54-98417-8487 (Whatsapp).

Relembre o fato

    Giovani Reuhs foi morto a tiros dentro de seu veículo, um Fiat Pálio emplacado em Garibaldi, por volta da 1h do dia 19 de fevereiro deste ano, um sábado, na rua Dr. Lafayete Travassos Gonçalves, 98, bairro Ouro Verde, no loteamento Bertolini, em Bento Gonçalves. Dentro do veículo haviam quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher.

     Os disparos partiram de um revólver cal. 38 e acertaram a nuca e as costas do jovem. Segundo informações, os tiros foram efetuados do banco traseiro do veículo. Além de Reuhs, a caroneira também ficou ferida e foi encaminhada para atendimento na UPA 24H.

     Após os disparos, os dois indivíduos que estavam no banco traseiro do veículo fugiram do local. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil (PC) e Instituto Geral de Perícias (IGP). 


MAIS NOTÍCIAS