Trânsito

Homem morre após sofrer acidente de trânsito entre Bento e Farroupilha

Vítima era natural de Minas Gerais, mas residia em Bento Gonçalves
22/03/2022
Portal Adesso - Foto: Rádio Difusora 890 AM

     Uma colisão frontal envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta, no fim da tarde desta segunda-feira (21), no km 111 da RSC-453, na Linha Alencastro, entre Bento Gonçalves e Farroupilha. A vítima do acidente foi identificada como Philip Eduardo Rezende Dutra, de 34 anos, natural de Minas Gerais, mas que residia em Bento. 

     O caminhão, com placas do Mercosul, seguia pela via no sentido Bento/Farroupilha, quando teria colidido frontalmente contra o veículo VW/Gol, também com placas do Mercosul. Devido a força do impacto, o carro ficou totalmente destruído e foi arremessado para fora da pista, indo parar no acostamento. Dutra acabou não resistindo e faleceu no local. Já o caminhoneiro não se feriu. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Uma equipe da Corporação de Bombeiros Militar de Bento foi acionada e confirmou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a identificação da vítima. 

     A Brigada Militar (BM) de Farroupilha também esteve no local efetuando o registro da ocorrência e a sinalização do trânsito. Não foram registrados bloqueios na via. 


MAIS NOTÍCIAS