Tempo

Fim de semana promete retorno do sol na Serra

Sexta-feira ainda será de tempo nublado e instável, com possibilidade de garoa e pancadas isoladas
25/03/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Após alguns dias com tempo nublado, instável e chuvoso, o sol deverá retornar a Serra Gaúcha neste fim de semana. Conforme os meteorologistas, a previsão é que o volume de nuvens carregadas diminua nos próximos dias. Com isso, o tempo voltará a ficar firme, sem chance de chuva. 

     Porém, nesta sexta-feira (25), o dia deverá ser de tempo nebuloso, com possibilidade de garoa e pancadas isoladas. Pela manhã, a temperatura mínima varia entre os 17° e 19°. Na parte da tarde, os termômetros indicam pequena elevação na sensação térmica, com máxima chegando aos 21°.

     No sábado (26), a instabilidade diminui e o sol volta a aparecer na região com maior intensidade. O dia será marcado por períodos de menor e maior influência dos raios solares. Logo cedo, há a possibilidade de névoa na região. A mínima esperada fica na casa dos 12° logo cedo, com possiblidade de máxima na faixa dos 22°. 

     Para o domingo (27), a expectativa é de tempo firme e ensolarado, com a presença de algumas nuvens no céu. Pela manhã, a sensação térmica será baixa, com mínima de 10°. Com o passar das horas e maior influência do sol sobre a região, os termômetros indicam elevação na temperatura, com possibilidade de máxima na faixa dos 25°. 


MAIS NOTÍCIAS