Eventos/Cultura

Bento sedia 6º Congresso Internacional de Turismo

Evento inicia nesta quinta-feira, na Fundação Casa das Artes
20/07/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: Gabriela Lucchese

     Bento Gonçalves vai receber o 6º Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho. O evento, que ocorre nesta quinta e sexta-feira (21 e 22), Fundação Casa das Artes, é promovido pela Instância de Governança Regional Uva e Vinho (Atuaserra), com apoio da Prefeitura Municipal.

    Com o tema “Olhares para o turismo em comunidade” e com a participação de renomados especialistas do setor, o principal objetivo é debater as transformações do mercado e conhecer novas práticas e modelos internacionais de cooperação regional. Além disso, serão realizadas visitas técnicas em vinícolas e estabelecimentos turísticos da região.

    As visitas técnicas serão realizadas na Vinícola Aurora Pinot Noir Pinto Bandeira, além do Parque da Ovelha, no Parque Internacional de Esculturas Domadores de Pedra, na Cantina Strapazzon e no Benevento Chocolate & Café, no Roteiro Caminhos de Pedra.

    Confira a programação completa: https://doity.com.br/6-congresso-internacional-de-turismo-da-regiao-uva-e-vinho-serra-gaucha



MAIS NOTÍCIAS