Tempo

Chuva e instabilidade marcam início de semana na Serra

Frente fria perderá força nos próximos dias, ocasionando em um aumento nas temperaturas médias
04/04/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O início de semana na Serra Gaúcha será marcado por tempo instável e muita chuva. A previsão é que as precipitações continuem até o fim da semana na região. A frente fria instalada no Estado perderá força com o passar dos dias, ocasionando em um aumento nas temperaturas médias. 

     Nesta segunda-feira (04), a previsão é de dia nublado e nebuloso, com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora. Pela manhã, a sensação térmica segue amena, com mínima entre os 17° e 20°. Na parte da tarde, os termômetros registram pequeno aumento de temperatura, com a máxima podendo chegar aos 22°.

     Na terça-feira (05), a nebulosidade e a instabilidade continuam elevadas, mas o sol deve voltar a aparecer. Mesmo assim, há possibilidade de precipitações durante a tarde. Os termômetros indicam mínima de 15° e máxima de 26°. Já na quarta-feira (06), o sol também aparece, mas entre nuvens. Com elevado número de nuvens carregadas sobre a região, pancadas de chuva são esperadas entre a tarde e a noite. A mínima fica na casa dos 16° logo cedo, podendo chegar a máxima em torno dos 28°. 


MAIS NOTÍCIAS