Polícia

Bento-gonçalvense é preso por utilizar carteira de habilitação falsa em Iraí

Uma mulher que viajava junto de carro também foi presa por falsificar o documento
11/04/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/PRF

     A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem, de 30 anos, natural de Bento Gonçalves e, uma mulher, de 29 anos, natural de Descanso (SC), por uso de documento falso, na manhã desta segunda-feira (11), na BR-386, em Iraí. O casal viajava junto de carro e apresentaram carteiras de habilitação falsas para tentar enganar os policiais. 

     Conforme a PRF, durante atividade de combate ao crime, os policiais abordaram um Fiat/Palio, com placa de Montenegro. Quando solicitada a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista, ele apresentou um documento com sinais de adulteração. Ao confirmarem a situação no sistema, os PRFs constataram que de fato ele não era habilitado e o documento era falso. 

     A passageira, quando solicitada, também apresentou a carteira de habilitação para se identificar. Ao consultarem nos sistemas, os policiais confirmaram que o documento também era falso.

     Diante do fato, o casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia (DP), para registro do fato. O carro foi recolhido para o depósito.


MAIS NOTÍCIAS