Geral

Depois de 12 anos: Giovanni Mattiello anuncia que não atuará mais como Jesus Cristo

Ator e músico foi um dos convidados do programa Prato Limpo desta quinta (14)
14/04/2022
Portal Adesso - Foto: Jornal Serranossa Bento Gonçalves

     O ator e músico Giovanni Mattiello, que atua há doze anos como Jesus Cristo na Encenação da Paixão de Cristo, em Garibaldi, anunciou que esse será o seu último ano interpretando o papel. O anúncio foi feito durante participação no programa Prato Limpo desta quinta-feira (14), no ADESSO TV.

     Segundo Mattiello, a decisão serve para que outras pessoas também atuem como Jesus Cristo. “Estamos em um movimento que é o Emaús, e eu não posso privar outras pessoas que tem esse desejo de atuar no papel. Eu penso que essa decisão é importante até para eu poder organizar outras coisas e auxiliar de uma outra maneira na encenação”, disse. 

     Casado com Greice Locatelli Mattiello, o casal tem um filho chamado Vincenzo, de 1 ano e 9 meses, que já participa dos ensaios e, inclusive, atuou no último domingo (10), durante a procissão do Domingo de Ramos. “Ele já participa dos ensaios e atuou com a gente no Domingo de Ramos. Quem sabe ele siga os caminhos do pai futuramente”, comentou Mattiello.

     Em participação no programa Prato Limpo na última terça-feira (12), o pároco da Paróquia São Pedro, Frei Jadir Segala, afirmou que conversará com Mattiello para tratar do assunto e tentar convencê-lo a permanecer atuando por mais alguns anos. 

     Para acompanhar a entrevista completa com o ator e músico Giovanni Mattiello, acesse o link a seguir: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/353585896569871 


MAIS NOTÍCIAS