Geral

Portal Adesso estreia novo projeto gráfico com foco em Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi

Visual do site ficou mais leve, priorizando informações locais e uma nova experiência em conteúdo jornalístico na internet
05/05/2022
Portal Adesso

     Em uma ampla e moderna estrutura, o Portal de Notícias e o Canal de Televisão ADESSO TV chegam em breve a Bento Gonçalves com o desejo de unir a região. Novos estúdios, outra redação e um novo grupo de profissionais vão se unir a equipe que hoje atua na redação de Garibaldi e juntos, produzir conteúdo diferenciado para a internet e televisão, sempre buscando mostrar as pessoas e as coisas daqui.

     Com visual mais leve e arejado, o site criado em 2013, sendo o pioneiro em divulgar fatos e informações da região através da internet, traz cada vez mais conteúdo informativo e de entretenimento, sempre focado nas pessoas e personagens daqui. Trabalhando em constante evolução, o novo layout acompanha as tendências do mundo e passa oferecer aos usuários uma nova experiência de navegação, tanto para quem acessa em computadores quando em dispositivos móveis como telefone celular.

     Na home do portal é possível encontrar uma nova fonte para os títulos, áreas de destaque padronizadas e header mais limpo e moderno. A paleta de cores também ganhou novas tonalidades, tanto na capa quanto nas páginas internas. No menu principal, o leitor pode escolher entre as notícias de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, ou ainda ir direto para suas editorias favoritas (Política, Economia, Geral, Polícia, Esporte, Agricultura, Trânsito, entre outras.

     O logotipo do PORTAL ADESSO também ganhou nova identidade visual na capa e foi inserido um espaço para colunistas, onde diversos assuntos são debatidos por especialistas, pessoas da comunidade e parceiros das três cidades. Ainda no novo site é possível acompanhar ao vivo a programação do Canal ADESSO TV em um espaço dedicado a televisão e um menu com os últimos programas apresentados, onde o internauta poderá acompanhar novamente o que já foi exibido.

     Todas estas mudanças faz parte da integração entre os novos profissionais contratados para atuarem nas duas estruturas e também marcar o crescimento do veículo de comunicação que amplia sua área de atuação na principal cidade da região que é Bento Gonçalves. 

MAIS NOTÍCIAS