Geral

ADESSO TV é inaugurado em Bento Gonçalves

Solenidade contou com a presença dos prefeitos de Bento, Garibaldi, Carlos Barbosa e Santa Tereza
20/05/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Fotos: ADESSO TV
Anterior Próximo

     Na noite desta quinta-feira (19), em cerimônia realizada na Casa das Artes, foi inaugurado o Canal de Televisão ADESSO TV Bento Gonçalves. Na Terra do Vinho, a emissora passa a contar com novos e modernos estúdios, além de equipe que se soma a já existente na estrutura de Garibaldi, onde o canal foi lançado em setembro de 2020. 

     No evento, que contou com a presença de diversas lideranças e autoridades da região, entre elas, os prefeitos de Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves e a prefeita de Santa Tereza, além do presidente da Câmara de Bento Gonçalves, Rafael Pasqualotto, o jornalista Daniel Tercílio Carniel e o médico Bruno Restelatto, sócios do canal apresentaram as novidades da grade de programação e também de como pretendem atuar em Bento, sempre com o objetivo de mostrar o que existe de melhor no município. 

     Em seu discurso, o prefeito de Bento Gonçalves Diogo Siqueira, deu as boas-vindas ao canal e parabenizou Carniel e Bruno pelo empreendedorismo na área da comunicação. “A gente precisa estar informado e de que cada vez mais veículos de imprensa ajudem a divulgar as coisas boas da cidade. Parabéns a vocês pelo empreendedorismo”, disse o prefeito.

     Já o prefeito de Garibaldi, Sérgio Chesini destacou a importância do ADESSO TV que iniciou em 2020 em Garibaldi. “Este canal nasceu lá em Garibaldi, onde junto com Carlos Barbosa conquistou credibilidade e muito sucesso mostrando os fatos e notícias das cidades. É com muita satisfação que estamos testemunhando mais um capítulo desta história, desejando ainda mais sucesso”.

     Everson Kirch, prefeito de Carlos Barbosa lembrou que a imprensa tem um papel fundamental para aproximar o poder executivo da comunidade. “É através dos veículos de imprensa que nos comunicamos com os cidadãos e o ADESSO TV que já é conhecido em Carlos Barbosa e Garibaldi, agora chega em Bento Gonçalves para unir ainda mais a região. Desejo vida longa ao canal e parabenizo os empreendedores, Bruno e Daniel.

     Ainda na cerimônia, os sócios do canal, Daniel Carniel e Bruno Restelatto apresentaram a grade de programação do ADESSO TV e também explicaram como funcionária a produção de conteúdo nos dois estúdios. Ao final, agradeceram a presença de todos e se colocaram à disposição dos municípios para mostrar as coisas boas que acontece na região. 

Clique no link e assista a solenidade de inauguração

https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/3059424530975154





MAIS NOTÍCIAS