Eventos/Cultura

Ingressos para o almoço festivo de Santo Antônio já estão à venda

Evento integra a programação da 144ª Festa do Padroeiro de Bento Gonçalves
02/06/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto: Paróquia de Santo Antônio/divulgação

    Os ingressos para o tradicional almoço que integra a programação dos festejos do Padroeiro de Bento Gonçalves, na Paróquia Santo Antônio já estão à disposição da comunidade. O evento será realizado no dia 13 de junho. Os ingressos individuais podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial no valor de R$ 70,00  ou ainda com os casais e jovens festeiros da 144ª Festa Santo Antônio.

    O almoço contará com opções variadas e será servido a partir do meio-dia. Quem prestigiar o almoço poderá saborear: sopa de capeletti, lesso, piem, suíno, churrasco, frango, saladas, maionese e pão, além de vinho, refrigerante de garrafa, água e sagu com creme, de sobremesa.

   A 144ª Festa de Santo Antônio deste ano tem como lema: "Como Santo Antônio, fala com sabedoria, ensina com amor", retirado do livro dos Provérbios, capítulo 31, versículo 26. A mesma temática inspirou a Campanha da Fraternidade 2022.

    A equipe de festeiros da festividade é composta pelos casais: Adriane de Assis e Adilson Boch, Claudete Nichetti Gnoatto e Délcio Gnoatto, Carla R. Da Ré Trivelin e José A. Trivelin, Eliana Ruiz Petroli e Moisés Petroli, Márcia Menegotto Rachele e Valério Antônio Rachele e Mônica Bandeira Banchi e Cleiton Bianchi. Os festeiros jovens desta edição são Camille Turatto Spolt e Alexandro Zorzi, Fernanda Luzzi e Ezequiel Candido, Letícia Arsego e Diogo Dameda Portalupi.

    Já a Equipe Paroquial Santo Antônio é composta pelo pároco, padre Volmir Comparin, pelos vigários paroquiais, padres João Roberto Masiero e Luís Carlos Conci, pelas Irmãs Pastorinhas, Lídia Villani, Maria Lourdes Motter e Vergínia Fabbro. Também compõe a equipe o seminarista Gabriel Guilherme Frigo, que está realizando seu estágio pastoral na paróquia.



MAIS NOTÍCIAS