Esportes

ACBF de Carlos Barbosa vence o Guarani e segue no Gauchão

O time laranja segurou a vitória no segundo tempo
09/06/2022 Em Carlos Barbosa
Assessoria ACBF - Foto: Ulisses de Castro/Divulgação

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) recebeu na noite desta quarta-feira (8), o Guarani de Frederico Westphalen e venceu por 4x3. 

     A Laranja Mecânica começou abrindo o placar, aos 8 minutos, com o gol de Roni. Logo, os visitantes se recuperaram e empataram. Porém, o restante do primeiro tempo ficou sobre domínio da ACBF. Aos 17 minutos, Fernando fez 2x1 na cobrança de pênalti. Pouco depois, Fernando marcou mais uma vez em cobrança de tiro-livre.

   No segundo tempo, a ACBF ampliou para 4x1 com o gol de Richard. No entanto, o Guarani conseguiu descontar, deixando a partida em 4x3. Nos minutos finais, a equipe de Frederico Westphalen passou a jogar com goleiro-linha, mas a defesa laranja impediu o empate e garantiu mais uma vitória.

Em duas rodadas pelo Gauchão, a ACBF já soma 6 pontos. O próximo jogo será pela Liga Nacional de Futsal (LNF), neste domingo(12), contra o Blumenau, em Carlos Barbosa. Pelo Gauchão, o próximo compromisso será na próxima quinta-feira, dia 16 junho, contra a AFUCS.


MAIS NOTÍCIAS