Polícia

Polícia Civil prende homem que atropelou o radialista Ricardo Ló em Farroupilha

Ló foi sepultado na tarde desta segunda-feira
13/06/2022
Imprensa Polícia Civil de Farroupilha - Foto: PC/Divulgação

   Na tarde desta segunda-feira (13), a Polícia Civil de Farroupilha prendeu, no bairro São Luiz, o suspeito de ter atropelado o radialista Ricardo Ló, de 71 anos. O atropelamento aconteceu por volta das 05h55min deste domingo (12). 

  Segundo informações, o carro seguia no sentido Centro/Bairro São Luiz, quando no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Avenida Armando Antonello ocorreu o atropelamento. O condutor fugiu sem prestar socorro. Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

  Equipes de investigação iniciaram os trabalhos logo após o fato. Diligências da Polícia Civil fizeram buscas na região com intuito de localizar o suspeito e efetuar a prisão.  O suspeito de 27 anos foi preso em sua residência. Durante a abordagem, o carro foi apreendido na residência do investigado. Trata-se de um Citroen C3, de cor vermelha.

De acordo com o Delegado Éderson Bilhan, o suspeito possui habilitação e não tem ficha criminal. O nome indivíduo não foi informado até o momento. 

Ricardo Ló foi sepultado nesta segunda-feira (13), na ocasião estiveram presentes dezenas de pessoas, entre familiares, colegas da imprensa, amigos e a comunidade que foi até o local para se despedir do comunicador. Ricardo tinha amor pelo trabalho que fazia e dedicou cerca de 50 anos à rádio.


MAIS NOTÍCIAS