Esportes

Esportivo chama torcida para apoiar o time em partida decisiva

Jogo ocorre neste domingo contra o Santa Cruz , a partir das 15h, no Estádio dos Plátanos
24/06/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: Silvestre Santos-Exata/Reprodução

     O presidente do Clube Esportivo Bento Gonçalves, Leocir Glowacki, está ciente de que a partida contra o Santa Cruz,  neste domingo (26),  não vai ser fácil.  Pensando no jogo do fim de semana e também na pressão que está sob o time fez um chamamento aos torcedores para que apoiem o Alviazul. Esse será o segundo confronto entre as duas equipes pelas quartas de final  do Campeonato Gaúcho 2022, Série A2, Divisão de Acesso. O primeiro foi vencido pela equipe de Bento Gonçalves, por 1 x 0, no Montanha dos Vinhedos, no último domingo, dia 19 de junho.

   “Estamos pedindo aos torcedores que apoiem o nosso time em Santa Cruz. Vai ser uma partida para confirmar a classificação à fase semifinal, mas vamos enfrentar uma série de obstáculos: um time que estará jogando em casa (nos Plátanos), que tem os mesmos objetivos do Alviazul (subir para a 1ª Divisão), em um estádio pequeno, em que a torcida fica muito próxima do gramado”, enumerou.

   Para o confronto, o time do técnico Carlos Moraes exibirá sua melhor composição, sem desfalques. “Não temos problemas com lesões ou suspensões, com todo plantel à disposição para ajudar a alcançar nossos objetivos”, revelou.

    Outro ponto favorável é o fato de o Esportivo viajar para Santa Cruz com a vantagem de ter vencido o primeiro dos dois jogos. “Ganhar em casa, no domingo passado, nos deu essa vantagem, mas não podemos pensar num jogo só pelo empate. Nossa obrigação é voltar com a classificação e se ela vier com uma vitória, bem melhor”, disse Leocir.

     O torcedor que desejar acompanhar o Clube Esportivo,  neste  jogo contra o Santa Cruz, deve entrar em contato com Cristian para maiores informações no telefone (54) 99999-0154. O ingresso e deslocamento têm valor de R$ 70,00 e a saída está marcada para às 11h, da frente do Estádio Montanha dos Vinhedos. O início da partida, no Estádio dos Plátanos, será  às 15h.

MAIS NOTÍCIAS