Esportes

ACBF de Carlos Barbosa enfrenta o Pato Futsal neste domingo

Time laranja tenta se manter entre os primeiros colocados
25/06/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/Divulgação

    A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tem mais um compromisso pela Liga Nacional de Futsal (LNF) neste domingo (26). A partida será contra o Pato Futsal às 11h no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa.

   O time laranja quer se manter na briga pela ponta de cima da tabela de classificação. Atualmente, a equipe ocupa a terceira posição com 26 pontos. Por isso, a partida contra o Pato é muito importante. 

   Apesar da derrota na última rodada, a moral da equipe não está abalada. De acordo com o técnico  Edgar Baldasso, o último resultado não abalou a moral do time. “O que me deixaria preocupado seria se nós não tivéssemos a chance de lutar pelo jogo. Tivemos condições de vencer o jogo, inclusive. Temos que chegar neste domingo e entender o nosso momento, que é muito bom. Temos entregado bons jogos. Seguir a meta de permanecer entre as quatro melhores equipes e não deixar um resultado aleatório nos prejudicar na continuidade”, explicou o treinador.

   A partida contra o Pato, terá os desfalques de Bruno Souza, Biel e Éder Lima. Os dois últimos se lesionaram na partida contra o Joinville. Em contrapartida, poderá ter o retorno do fixo Fernando, que esteve fora do último jogo e será reavaliado antes da partida deste domingo.


MAIS NOTÍCIAS