Eventos/Cultura

Trânsito terá modificações para eventos do Festiqueijo

Alterações iniciam em alguns pontos da região central na manhã deste domingo
26/06/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: Prefeitura de Carlos Barbosa/Divulgação

     A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Carlos Barbosa informa que neste domingo (26),  que haverá alterações no trânsito devido as atividades esportivas da Rústica e Minirrústica do Festiqueijo pela manhã. Durante a tarde haverá o Desfile temático das Etnias se as condições climáticas permitirem. Os motoristas que trafegarem pelas ruas da região central devem ter atenção redobrada. 

     As modificações no trânsito iniciam a partir das 5h, com o fechamento do estacionamento na Rua Buarque de Macedo entre as Ruas Borges de Medeiros e a Assis Brasil. O estacionamento na Rua Júlio de Castilhos também será fechado no lado esquerdo, trecho entre as Ruas Ampélio Carlotto e Pedro Baldasso.

    A partir das 7h ocorre o bloqueio do tráfego de veículos nas Ruas Buarque de Macedo, entre a Rua Borges de Medeiros e a Rua Assis Brasil, Elisa Tramontina, entre a Rua Borges de Medeiros e Rua Prefeito José Chies. Também serão realizados bloqueios parciais durante todo o trajeto da Rústica, do Parque da Estação até o Desvio Machado. Na Avenida Raul Giacomoni, localidade de Desvio Machado, o trânsito de veículos será direcionado para uma pista só durante a realização da prova.

    De acordo com a Secretaria, os condutores devem redobrar a atenção durante seus deslocamentos nos locais citados, em razão do grande número de pessoas e que utilizem trajetos secundários para acessar seus destinos

MAIS NOTÍCIAS