Geral

Cooperativa Vinícola Garibaldi promove ação de integração

Familiares de colaboradores conheceram a estrutura da empresa nesta quarta
01/07/2022 Em Garibaldi
Foto: Gilberto Parmegiani

      A Cooperativa Vinícola Garibaldi possui mais de 450 famílias associadas e cerca de 200 colaboradores que atuam nas diversas áreas. Como forma de estreitar os vínculos, nesta quarta-feira (29), feriado municipal, a empresa convidou os familiares dos colaboradores para conhecer a estrutura da vinícola.

     A iniciativa, chamada de ‘Portas Abertas', faz parte do programa ‘Somos Garibaldi’ e contou com a participação de mais de 100 convidados. A programação teve apresentação institucional, visita a cantina e engarrafamento e, também, entrega de um kit com suco de uva e outros mimos.

     “Acreditamos na valorização das pessoas e na aplicação prática desse conceito sob as mais diversas formas, desde o reconhecimento ao trabalho bem feito até a consolidação de relacionamentos cada vez mais próximos, fomentando o envolvimento e a participação dos indivíduos na vida da Cooperativa. Iniciativas como essa são de fundamental importância para nossa organização, que vivencia de modo muito autêntico e verdadeiro a integração comunitária”, explica o presidente, Oscar Ló. 


MAIS NOTÍCIAS