Saúde

Secretaria da Saúde de Garibaldi prorroga vacinação contra gripe

Interessados podem se vacinar sem a necessidade de agendamento
07/07/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Portal Adesso: Divulgação

     No último sábado (2), a Secretaria da Saúde de Garibaldi realizou a última chamada para vacinação contra a gripe (Influenza) no Posto Central. Devido a grande procura e adesão da população pela imunização, a secretaria decidiu dar mais essa oportunidade aos que ainda não fizeram a vacina e desejam fazê-la.

     O Posto de Saúde São Francisco e o Posto Central estarão aplicando a vacina da Influenza nos horários regulares de funcionamentos dos postos, sem necessidade de agendamento prévio.  Para receber a vacina é necessário apresentar carteira de vacinação e documento com foto. Além disso, a secretaria reforça a obrigatoriedade do uso da máscara no momento da vacinação. De acordo com informações da prefeitura, a campanha foi prorrogada sem data definida até o presente momento. 

     Os Postos Chácaras e Santa Terezinha não estão mais aplicando a vacina contra a gripe influenza desde quarta-feira (6). Os moradores que residirem nestes bairros ou próximo a estes dois postos devem se dirigir a outras unidades de saúde para realizar a aplicação da vacina. 

MAIS NOTÍCIAS