Esportes

Esportivo enfrenta o Avenida no primeiro jogo que decide a Série A2 do Gauchão

Partida será na casa do adversário, em Santa Cruz do Sul, no domingo
14/07/2022 Em Bento Gonçalves
Exata Comunicação - Foto: Enio Bianchetti

     O Clube Esportivo Bento Gonçalves, já classificado à elite do futebol gaúcho para a temporada 2023, enfrenta no domingo (17), em Santa Cruz do Sul, o Esporte Clube Avenida, a partir das 15h. O jogo de ida, que decide o título da Série A2 (Divisão de Acesso), será no Estádio dos Eucaliptos. O segundo confronto está marcado para o dia 24 de julho, em Bento Gonçalves, no Montanha dos Vinhedos.

     A expectativa do alviazul é conquistar a vitória, mesmo jogando na casa do adversário, resultado que colocaria o clube em posição de vantagem na grande final. “Garantimos o acesso à elite do futebol gaúcho na próxima temporada, mas subir com a taça de campeão da Série A2 nas mãos terá um sabor muito melhor”, diz o presidente do alviazul, Leocir Glowacki.

     O apoio da torcida será fundamental. “É muito importante que o torcedor incentive o grupo para que o desempenho dentro de campo seja ainda melhor. Queremos vencer e, para isso, precisamos deste jogador extra”, destacou o treinador do Esportivo, Carlos Moraes.

    Serviço

    O que: Avenida X Esportivo – Jogo de ida para definir o campeão da Divisão de Acesso

    Quando: Domingo (17), às 15h

    Onde: Estádio dos Eucaliptos – Santa Cruz do Sul

    Ingressos: na hora, pelo valor de R$ 30,00.

    Informações sobre caravanas até Santa Cruz do Sul podem ser obtidas pelo fone: 3452-2165


MAIS NOTÍCIAS