Geral

Armazém das Pontas inicia nesta sexta e segue até domingo em Bento Gonçalves

Mais de 20 lojas expõem ofertas em vestuário e acessórios
19/08/2022 Em Bento Gonçalves
Fonte e foto: Exata Comunicação/Reprodução

      A tão aguardada retomada do Armazém das Pontas, em seu formato tradicional e presencial, começou hoje, oferecendo grande variedade de itens de moda masculina, feminina, infantil e acessórios. A 12ª edição da melhor ponta de estoques da região abriu nesta sexta-feira (19), e segue até domingo (21), sempre das 9h às 19h, no salão comunitário do bairro Maria Goretti.

    Quem visitar o espaço poderá encontrar peças de qualidade a preços acessíveis, especialmente próximo ao final do inverno, que ainda dá as caras na região com as baixas temperaturas previstas para este final de semana. O frio, portanto, é um incentivo extra para garantir a renovação do closet – afinal, ainda resta cerca de um mês para a troca de estação.

       A 12ª edição do Armazém das Pontas vem com mais de 20 lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG): A da Campo Calçados; Absolute; Alma Piena; Astro Modas; Bacci Modas; Basic Modas; Cadoro; Cantinho da Sil; Daddy Owl; Dall' Agnol; Di Sole Modas; Diva's Agro Bento/Eli Carrer Beauty Store; Horango Tango Modas; Huomem; Loja Nady; Manô Fabriqueta da Moda; Maria Mariá Modas; Mariliana Modas; Opção Personal Glasses; Rayar Tricot; Sgabi; Simone Modas; e Sonho de Consumo.





MAIS NOTÍCIAS