Esportes

ACBF vence o clássico contra o Atlântico pela Liga Nacional de Futsal

Time laranja venceu por 2x1, em partida pela 21ª rodada do campeonato
22/08/2022 Em Carlos Barbosa
Foto: Lucka Cyríaco

     Após o empate diante do Cascavel, fora de casa, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) voltou às quadras no último sábado (20) pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Em clássico estadual, a equipe laranja recebeu o Atlântico, de Erechim, pela 21ª e última rodada da fase classificatória. Empurrada pela torcida, a ACBF venceu a partida pelo no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, por 2x1.

    Com gols de Murilo e Fernando, a ACBF se garantiu na terceira posição da tabela. Em jogo equilibrado e digno de um grande clássico, Murilo abriu o placar ainda no primeiro tempo, em bola recebida de Richard pela direita. Após o gol laranja, o Atlântico pressionou e chegou ao empate, com Mazetto. No segundo tempo, Pedro Bianchini lançou para Murilo no fundo da quadra, que ajeitou a bola para Fernando limpar o marcador e ampliar. 

    Com o triunfo e terceiro lugar garantido, o adversário da ACBF será o Marreco nas oitavas de final, sendo o jogo da volta em Carlos Barbosa/RS. As datas dos confrontos ainda não foram definidas.

   O elenco da ACBF se reapresentará nesta terça-feira (23) e iniciará a preparação para a sequência do Gauchão 2022.

MAIS NOTÍCIAS