Polícia

Brigada Militar de Garibaldi promove debate contra sobre protagonismo feminino

Ação ocorre nesta quinta-feira, às 20h, e é aberta ao público
24/08/2022 Em Garibaldi
Foto: Reprodução/ Internet

      No mês que visa a conscientização pelo fim da violência doméstica e ocorre a Operação Nacional Maria da Penha, a Brigada Militar de Garibaldi, em parceria com o Conselho Municipal Dos Direitos da Mulher (Comdim), promove um debate sobre a violência nos afetos e o protagonismo feminino nesta quinta-feira (25), às 20h, no no Espaço coletivo de Artes (ECOA). O evento é aberto ao público, respeitando a capacidade máxima de 70 pessoas no local.

      A intenção é provocar uma conversa com o público sobre questões relevantes, e de certa forma, contribuir para o empoderamento feminino e o fortalecimento das redes de apoio a todas as vítimas de violência doméstica.

      O encontro será mediado pela soldado Karoline Degliomeni e contará com a presença da psicanalista Daisy Dalmaz, da jornalista Débora Chiari, da nutricionista Fernanda Godoy Farto e da advogada/presidente do COMDIM, Katia Colombo. Além disso, o encontro trará apresentações artísticas por conta da Lela Rosaneli e Jhuly ketlyn.

     Para participar do evento, é sugerida a doação de produtos de higiene pessoal que serão destinados para mulheres em situação de vulnerabilidade no município.



MAIS NOTÍCIAS