Geral

Prefeitura de Garibaldi lança Plataforma Virtual de Currículos

Ideia é criar um banco de dados sobre currículos oferecidos e desejados
30/08/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso / Foto: divulgação

      Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura de Garibaldi, por intermédio da Secretaria de Inovação e Empreendedorismo, lançou a Plataforma Virtual de Currículos, que já está disponível para toda a comunidade.

     A plataforma tem como principal objetivo reunir e divulgar informações sobre trabalhadores que desejam espaço no mercado de trabalho e também sobre empresas e/ou empreendedores que buscam contratar serviços para suas atividades.

     A ideia é criar um banco de dados sobre currículos oferecidos e currículos desejados, por meio do qual seja possível reunir interesses comuns, facilitando a contratação de mão de obra qualificada e disponível.

     O currículo cadastrado pelos trabalhadores ficará disponível na plataforma por 6 meses, podendo ser alterado de forma que as informações estejam sempre atualizadas.

     Também estavam presentes na inauguração o Prefeito Sérgio Chesini, o Vice-Prefeito Valério Mayer, o Secretário Daniel Deconti, demais secretários municipais, representantes da Apeme, Ana Paula Medeiros e Viviane Lumi Poletto, representante do SEBRAE, Clara Salgado, representante da CIC e da CDL, Giovana Piacentini, empresários e profissionais da imprensa.

     Como acessar a plataforma?

     Os interessados poderão acessar a plataforma através do site https://www.garibaldi.rs.gov.br/, clicando no atalho do menu ‘Prefeitura’, em seguida selecionando ‘Secretaria Mun. de Inovação e Empreendedorismo > Balcão de Vagas e Currículos > CIGE.

     Ou acessando diretamente o link: https://webapp319932.ip-97-107-134-242.cloudezapp.io/

     Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (54) 3462-8260.



MAIS NOTÍCIAS