Geral

Gincana de Carlos Barbosa 2022 divulga vencedores

Quatro equipes participaram das atividades no último domingo
06/09/2022 Em Carlos Barbosa
Fonte: Prefeitura de Carlos Barbosa - Fotos: Sandro Darsie
Anterior Próximo

       Após um final de semana intenso, de muito empenho, dedicação e esforço das quatro equipes participantes da Gincana Municipal de Carlos Barbosa 2022, na noite do último domingo (4), foram anunciados os resultados finais.

      O troféu de primeiro lugar foi entregue a equipe Otávio Augusto, que com a pontuação de 2.208, conquistou o título de Bicampeã. Em segunda colocação, com 2.167 pontos, ficou a equipe Porcchi e Madone. Em terceiro lugar, com 2.100 pontos, a equipe Tutti Matti e em quarto, com a pontuação de 2.084, a equipe Kicerração.

     O troféu de melhor desfile e maior quantidade de pontos na soma das tarefas esportivas também foi entregue a equipe Otávio Augusto, seguido da equipe Porcchi e Madone. Já o troféu de destaques individuais foi entregue para a equipe Kicerração.

     A Gincana de Carlos Barbosa foi realizada através da Administração Municipal em parceria com o SESC Farroupilha e a elaboração e organização de todas as tarefas foi realizada por uma equipe técnica do município de Vera Cruz.



MAIS NOTÍCIAS