Polícia

PRF prende motorista de aplicativo com veículo clonado em Bento Gonçalves

Homem fazia uma corrida no momento da abordagem, na BR-470, na noite de domingo (25)
26/09/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso / Foto: divulgação

     Na noite de domingo (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que circulava com um carro clonado na BR-470, em Bento Gonçalves. Ele fazia uma corrida por aplicativo no momento da abordagem.

     Em ação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um Fiat Cronos com placas de Gramado. Quando solicitado, o motorista apresentou o documento do veículo. Após realizarem uma série de minuciosas consultas, os policiais verificaram que o documento estava falsificado e as placas do veículo clonadas.

     O carro na realidade pertencia a uma locadora e estava com registro de apropriação indébita desde julho deste ano, já que havia sido locado e não devolvido.

     O homem de 35 anos, que alegou trabalhar como motorista de aplicativo, estava com a esposa e transportava um passageiro que ia de Gramado a Passo Fundo. O motorista já possuía passagens por receptação. Ele foi preso por receptação e encaminhado à Polícia Judiciária em Bento Gonçalves. O carro foi recolhido e será devolvido à locadora.



MAIS NOTÍCIAS