Geral

Prefeitura de Garibaldi realiza inauguração da canalização da rua Vicente Faraon

Cerimônia ocorreu na tarde desta segunda-feira (17)
17/10/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso

     Na tarde desta segunda-feira (17), a prefeitura de Garibaldi, através da Secretaria de Obras, realizou uma cerimônia de entrega das obras de canalização do Arroio Marrecão, da ligação da rua Vicente Faraon com a rua João Missiaggia, além da entrega da pavimentação dessa rua.

     Em seu pronunciamento, o secretário de Obras, Alex Carniel, destacou que a obra é um sonho realizado, que vai trazer melhorias para a comunidade. “Momento muito feliz, a canalização do Arroio Marrecão e da ligação da rua Vicente Faraon com a rua João Missiaggia, vai ajudar muito a diminuir o fluxo de veículos da avenida independência e quem quer acessar outros bairros. São essas obras que vão ajudar a desenvolver o nosso município”, garante.

     De acordo com Carniel, após o segundo turno das eleições gerais de 2022, a pasta vai dar ordem de serviço para execução da pavimentação asfáltica. Será uma obra de 515 metros, que irá até a rua Vicente Dalbó. “Vamos asfaltar esse trecho, que vai ajudar muito na mobilidade urbana”, afirma.

     O prefeito de Garibaldi, Sérgio Chesini, destacou que a qualidade obra ficará marcada na memória e na história da comunidade. “Assim é nossa maneira de trabalhar, construindo cada vez mais uma sociedade melhor e mais feliz. Hoje, temos orgulho de entregar essa obra”, comemora.


MAIS NOTÍCIAS