Polícia

Madrugada de confronto e tiroteio em Bento e Carlos Barbosa

Pelo menos quatro criminosos são mortos em confronto com a Brigada Militar nesta sexta-feira (21)
21/10/2022
Portal Adesso

     Três homens morreram e outros quatro foram presos em confrontos a tiros com a Brigada Militar na madrugada desta sexta-feira na BR 470 em Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. 

     De acordo com a Brigada Militar, por volta das 23h da quinta-feira (20), policiais receberam a denúncia de que o corpo de um homem, vítima de homicídio, havia sido deixado no bairro Zona Industrial, em Campo Bom. Depois da ação na Vale dos Sinos, os criminosos se deslocaram para a Serra em dois veículos. 

     O grupo seria formado por sete bandidos, sendo que na entrada de Bento Gonçalves, após avistarem viaturas da BM, trocaram tiros e o veículo dos bandidos capotou. Um dos ocupantes do automóvel foi preso e o outros dois morreram.

     Já o outro carro, foi abordado na entrada de Carlos Barbosa e na troca de tiros com a polícia três indivíduos foram baleados, sendo que um morreu e outros dois ficaram feridos. Um quarto suspeito fugiu para um matagal, invadiu empresa e furtou caminhão. O individuo foi preso próximo a Bom Principio. 

     Ainda conforme a polícia, o grupo estaria se deslocando a Nova Bassano, onde executaria atentados contra grupo rival. Foram apreendidas duas pistolas, dois fuzis e uma arma calibre 12. 

     Durante a ação desta madrugada, nenhum policial ficou ferido. Atuaram na ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar e Força Tática, Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, SAMU, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias( IGP).



MAIS NOTÍCIAS