Geral

Rosmari Dal Bó fala ao Prato Limpo sobre a situação da casa da família

Emocionada, a proprietária da residência desabafa sobre como se sente diante da situação
16/11/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso

     Na tarde desta quarta-feira (16), a proprietária da residência Dal Bó, Rosmari Dal Bó, esteve no estúdio da Adesso TV, participando AO VIVO do Programa Prato Limpo, para falar sobre a situação da casa da família, que tem sido alvo de polêmica em Garibaldi.

     Emocionada ao falar sobre o assunto, Rosmari afirma que após anos de sofrimento vivenciado pela família, enfrentar novamente a mesma situação é crueldade. “Depois de tudo que aconteceu, conseguimos forças para chegar onde chegamos, que era ver nossa casa sendo demolida agora, mas na conformidade de que seria reconstruída e voltaríamos para lá. Foi isso que nos deu conforto para sair, porque sabíamos que logo iríamos voltar. É uma crueldade o que estão fazendo”, desabafa.

     A proprietária da casa acrescenta que as pessoas que estão impedindo a demolição do prédio serão responsabilizadas por qualquer ocorrência que seja registrada no local. “Quero deixar claro para as pessoas que fizeram esse movimento, que se algo cair, que se alguém se machucar, vou responsabilizar vocês, porque impediram o trabalho, são os responsáveis por impugnarem essa obra”, garante.

     Rosmari conta que todo processo para a demolição e o projeto da nova residência da família já estavam concluídos. “Foi feita toda papelada necessária, o laudo de patologias da minha casa e  também dos meus vizinhos. Foi contratada uma empresa de demolição, a empreiteira para a construção, me deram o alvará de demolição e até o projeto da nova casa Dal Bó está aprovado. Agora que estava tudo organizado, essas pessoas resolveram fazer essa crueldade, de novo, com a família”, salienta.

     Por fim, ela desabafa sobre o sofrimento causado pela situação. “Estou sendo torturada. Não tenho mais condições emocionais para aturar esse tipo de situação, de maldade, mais uma vez. A história desta obra, que parece que as pessoas não se dão conta, é da nossa dor, do nosso sofrimento”, finaliza.





MAIS NOTÍCIAS