Eventos/Cultura

Vieni Vivere la Vita ocorre neste final de semana, em Monte Belo do Sul

A 4ª edição do evento vai ser realizada na praça Padre José Ferlin, com entrada franca
17/11/2022
Portal Adesso / Foto: divulgação

     Neste final de semana, dias 19 e 20 de setembro, Monte Belo do Sul vai promover a 4ª edição do Viene Vivere la Vita. O evento reúne empreendimentos de enogastronomia, agroindústria e artesanato, na Praça Padre José Ferlin.

     O Secretário de Cultura e Turismo de Monte Belo do Sul, Álvaro Manzoni, afirma que para esta edição, são esperados de seis a oito mil visitantes. "O tempo vai colaborar e neste período tem poucos eventos na região, então a expectativa pode ser até maior", afirma.

     Nesta edição, um  número recorde de empreendimentos estão participando: são 35. "No município temos mais de 50 empreendedores e destes, 35 estarão no festival. É importante ressaltar que desses, 80% são jovens", destaca Manzoni.

     Uma das novidades do evento é mostra fotográfica, que apresenta pontos  de Monte Belo do Sul. "Nossa expectativa é de que esse festival possa continuar evoluindo, porque é através dele que conseguimos colocar todos os nossos produtos em evidência. São só produtos de Monte Belo do Sul", destaca.

     Confira a programação

     Horário: sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 19h

     Onde: Praça Padre José Ferlin, em Monte Belo do Sul

     Quanto: entrada franca


MAIS NOTÍCIAS