Geral

Tiago Furlanetto é reeleito para presidir a CDL

Assembleia realizada nesta quinta-feira (15), CDL Garibaldi reelegeu Furlanetto, para o biênio 2023/2024
15/12/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Cassius André Fanti/ CIC

     O comerciante de 37 anos de idade, que atua no segmento de tintas prediais, destacou que o varejo garibaldense sempre esteve na vanguarda, tendo sido protagonista do desenvolvimento local.  Há 20 anos atuando no comércio, é formado em Administração de Empresas, tendo o pai, Francisco Furlanetto, como uma referência no associativismo, integrando por muitos anos as diretorias da CIC e CDL.

     A 1ª e a 2ª vice-presidências serão ocupadas por Lindomar Demarchi e Cristiano Romio. Na ocasião, também foram apresentadas as ações mais recentes da entidade e aprovada a prestação de contas. Com inúmeros serviços oferecidos, tem no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) sua principal ferramenta, sempre com a desafiadora tarefa de buscar constantemente ferramentas que possibilitem o avanço da qualidade dos serviços que presta.

     A nova diretoria inicia seus trabalhos a partir de 1º de janeiro. “A entidade vai continuar suas ações para o fortalecimento do comércio no município. Agradeço a confiança da diretoria, associados e colaboradores da instituição, que mantém o foco no desenvolvimento do varejo local”, destacou.

DIRETORIA CDL 2023/2024

Presidente: Tiago Furlanetto

1º Vice-Presidente: Lindomar Demarchi

2º Vice-Presidente: Cristiano Romio

1ª Tesoureira: Rosana Maria Nicolini Chesini

2º Tesoureiro: Jandir Agatti

1º Secretário: Cleber Pasqualini

2º Secretário: Felipe Locatelli

Conselho Fiscal: Carlos Adriano Morari, Elisete Osmilda Ceratti e Teodosio Ceccagno

Suplentes: Francisco Furlanetto, Odanir Sartori e Peluiz Chiesa


MAIS NOTÍCIAS