Geral

Parceiros Voluntários realiza reunião para interessados em ajudar

Encontro acontece no próximo dia 15 no auditório da APEME
03/03/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso

     Pessoas interessadas em se unir ao movimento coordenado pela Parceiros Voluntários de Garibaldi terão três oportunidades para participar das Reuniões de Conscientização no primeiro semestre. O primeiro encontro acontece no dia 15 de março, a partir das 19h, no auditório da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme). Outros dois encontros estão agendados para os dias 18/05 e 11/07.

     Nas ocasiões será explicado como funciona o trabalho voluntário organizado através da Parceiros Voluntários e esclarecidas dúvidas. Em um segundo momento, será agendada uma entrevista individual para escolha da atividade a ser realizada e da entidade conveniada, de acordo com o perfil e interesse da pessoa. 

     Os encontros são gratuitos, mediante inscrição, que pode ser feita através do link www.apeme.com.br/agenda, pelo WhatsApp (54) 99161-4174, ou através do e-mail [email protected].   

     A Parceiros Voluntários de Garibaldi, departamento social da Apeme, tem como mantenedores Modelo Vidros, Cercatto Assentos e Estofados, CJ Mármores e Granitos, Cubo Gráfica Criativa, Geometric Auto Center, Metalúrgica Simonaggio, Sanuvitas Laboratórios, Starmobile Design, além da própria Apeme.



MAIS NOTÍCIAS