Eventos/Cultura

2º Congresso de Mulheres Empreendedoras acontece nesta sexta-feira

Promoção é da Apeme Mulher, com apoio do Sebrae. Ingressos estão esgotados
29/03/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Mulheres que desejam investir na própria empresa, que já são empreendedoras, ou que queiram buscar novos conhecimentos e contatos em gestão de negócios têm compromisso marcado no próximo dia 31/03. Neste dia será realizado o Feminina – 2º Congresso de Mulheres Empreendedoras da Serra Gaúcha. O evento acontece entre 13h e 19h30min, no Clube Integração, em Garibaldi. Os ingressos estão esgotados.

     “Estamos muito felizes em poder realizar a 2ª edição do Feminina, um congresso do qual muito nos orgulhamos e que infelizmente também sofreu adiamentos em função da pandemia. Será uma oportunidade de fazer contatos, aprender e, principalmente, de se inspirar no que outras mulheres já fizeram”, comenta Cristina Duarte Anderle, presidente da Apeme Mulher, departamento feminino da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi, promotora do Feminina.

     O congresso conta com apoio do Sebrae/RS e patrocínio de Sicredi Serrana e Unimed Nordeste RS (Máster); Salvatori Advogados – 25 anos e Bru Basotti (Ouro).

     O evento tem ainda o apoio de Adega Chesini, Armazém da Locação, Atelier de Arquitetura Roberta Delazzeri, Atelier do Impresso, Delagrande, Devorata Trufas Artesanais, Dra. Carolina Carer – Odontologia e Harmonização, Entelvias Provedor de Acesso à Internet, Espaço Decor, Essência Farmácia de Manipulação, Floricultura Giardini, Gabriela Amaro Fotografia, Mercado São Lucas, Orquídea Alimentos, Sebrae, Seu Distribuidor Casa D'água – 25 anos entregando saúde e Vivi Aroldi.

Feminina – 2º Congresso de Mulheres Empreendedoras da Serra Gaúcha

Data: 31/03/2023 (sexta-feira)

Horário: das 13h às 19h30min

Local: Clube Integração (Avenida Perimetral, 681 – Bairro São José, Garibaldi/RS)

Programação

13h – Credenciamento

13h30min – Abertura Oficial

Das 14h às 15h15 – Palestra: “Mulheres que empreendem”, com Laura Sperotto

Das 15h15min às 16h30min – Painel: “Mulheres empreendedoras: histórias de sucesso”, com mediação de Daiane Catuzzo. Cases de Ivane Fávero (referência em protagonismo feminino) e Jurema Milani e Mariana Milani (Devorata – Uma história de mãe e filha)

Das 16h30min às 17h10min – Coffee Break

Das 17h15min às 18h15min – Palestra “Inovação e Tecnologia – O futuro é agora!”, com Marcus Vinícius Tonin (Marketeiro Confesso)

Das 18h15min às 19h15min – Palestra “O desafio de fazer mais e melhor o que já fazemos tão bem!”, com Anni Breitenbach (Profe Anni)

19h30min – Encerramento com brinde




MAIS NOTÍCIAS