Geral

Cooperativa Cairú realiza Assembleia Geral com os associados

Encontro ocorreu na Associação de Motoristas de Garibaldi
29/03/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Cooperativa Agricola Cairú realizou nesta quarta-feira (28), sua Assembleia Geral Ordinária, onde o presidente Felipe Corbelini mostrou aos associados a situação da cooperativa que nos últimos ano cresceu e ampliou sua atuação na região. Durante o encontro foi apresentado o relatório referente ao exercício de 2022 e também repassados dados referentes ao crescimento do Cairú, além de um plano de atividades para o ano atual, assim como outros assuntos de interesse da cooperativa.

     De acordo com o presidente, a Cooperativa Agricola Cairú possui atualmente 1.336 associados, sendo que em  2022  foram investidos aproximadamente 4,5 milhões em melhorias nas lojas, geração de energia limpa por placas solares e tecnologias de controle (TI). Ele disse ainda que no ano passado, foram distribuídos mais de 1.5 milhões ao quadro social, sendo que nos últimos 5 anos foram destinados mais de 6,7 milhões em benefícios aos cooperados. 

     Ainda conforme Corbelini, 2022 teve um marco histórico, onde se celebrou os 80 anos da Cooperativa, com o lançamento do Livro comemorativo a data sob o título " Um Legado, muitos personagens" que contempla e preserva muitas histórias, visões e lembranças das pessoas e da comunidade.

     Já o diretor administrativo do Cairú, Cristiano Romio, enfatizou que 2022 foi um ano de muitas transformações, superação, inovação e uma nova dinâmica de mercado. “Mesmo assim seguimos firmes, com investimentos para aumentar a eficiência de nossos processos”.

MAIS NOTÍCIAS