Geral

Garibaldi sedia congresso de ufologia neste final de semana

Encontro será realizado na Câmara de Indústria e Comércio
15/04/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Estudiosos e curiosos se reúnem neste final de semana em Garibaldi para a 24ª edição do Congresso de Ufologia, organizado pelo Movimento Gaúcho (MGU) e pelo Centro de Estudos Ufológicos (CEU) da Serra Gaúcha. É a primeira vez que a cidade sedia o evento. O encontro terá as palestras do presidente do MGU, Carlos Odone; da ufóloga de Santa Maria Annie Scott; e do fundador de CEU do Litoral Norte, Daniel Cristian. Eles irão abordar temas como papel da ufologia, ufologia nos tempos modernos e contatos interdimensionais.

     Conforme Sidinei Marcolin, um dos integrantes do CEU de Garibaldi, será apresentado um estudo sobre as luzes vistas por pilotos de aeronaves no céu de Porto Alegre em novembro do ano passado. A pesquisa foi realizada por Daniel Cristian e, segundo Marcolin, comprovou que não se tratavam de satélites. O estudo será detalhado durante o congresso.

     O encontro será realizado na Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi. As inscrições ainda podem ser feitas pelo WhatsApp (54) 99608-4715. O custo é de R$ 50.



MAIS NOTÍCIAS