Polícia

Câmara de Garibaldi realiza sessão itinerante em Tamandaré

Encontro vai ocorrer no salao comunitário do bairro a partir das 18h30min
22/05/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Câmara de Vereadores de Garibaldi faz nesta segunda-feira (22), mais uma  Sessão Itinerante do ano de 2023. A assembleia acontece na segunda-feira (22), no salão da igreja da comunidade de Tamandaré. Os trabalhos terão início no tradicional horário das 18h30. O espaço está sendo preparado para receber os moradores locais e demais munícipes.

     Conforme o Presidente do Legislativo Garibaldense, Vereador Cassio Fachi, as Sessões Itinerantes servem para aproximar a Casa Legislativa da população. “Essa é a oportunidade de nós, vereadores, estarmos cada vez mais próximos das comunidades, ouvindo as demandas e, também, propondo soluções, através de ideias”, explica o Vereador Fachi.

    A pauta da Sessão terá as leituras dos projetos enviados pelo Executivo e também das matérias sugeridas pelo Legislativo. Na ordem do dia serão colocados me votação os projetos apresentados pela casa. Quem não puder estar presente, pode acompanhar os debates e as votações pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Garibaldi e no site do Legislativo.

     A foto, mostra a primeira sessão itinerante do ano que ocorreu na comunidade de São José de Costa Real.



MAIS NOTÍCIAS