Região

Gigante do e-commerce Shopee se instala na Serra

Centro de Distribuição em Caxias do Sul vai agilizar as entregas em Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento
01/06/2023 Em Bento Gonçalves
NB Noticias

     Quem mora em Bento Gonçalves e costuma fazer compras na Shopee, gigante do e-commerce de Singapura, poderá receber suas mercadorias de forma mais rápida. Isso porque a empresa acaba de instalar em Caxias do Sul o seu novo centro de distribuição. O novo espaço prevê ainda entrega direta para os consumidores da Capital do Vinho e da Terra do Champanha. 

     O Centro de Distribuição da Shopee fica no bairro Sagrada Família, em Caxias do Sul, e ocupa uma área de 2,1 mil metros quadrados. Além de Caxias, o local atua com a roteirização e a expedição dos pedidos de consumidores de cidades, como Bento Gonçalves, Passo Fundo, Lajeado e Carazinho.

     A expectativa é que o tempo de espera pelas compras feitas no site da Shopee diminuam com a novidade, dando ainda mais segurança para os consumidores da região. No total, a empresa de Singapura possui, no Brasil, oito Centros de Distribuição, com capacidade para atender a mais de 1,5 milhão de pacotes diariamente. As outras operações estão em diferentes Estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Recife, Bahia e Paraná.

MAIS NOTÍCIAS