Educação

UCS lança curso superior em Gestão de Turismo modalidade digital

De curta duração, possibilita diploma em dois anos
30/06/2023
Portal Adesso- foto: Divulgação



Oferecida na modalidade a distância, a graduação estimula a participação ativa dos alunos e o networking em comunidades virtuais para além dos encontros on-line, que se somam a vivências presenciais imersivas. De curta duração, possibilita a conquista do diploma em dois anos. 

Oferecida na modalidade a distância, no conceito UCS Digital, a graduação em Gestão de Turismo estimula a participação ativa dos alunos e o networking em comunidades virtuais para além dos encontros on-line, que se somam a experiências presenciais imersivas possibilitadas em todas as unidades universitárias, visitas técnicas e viagens de estudos. 

O curso forma profissionais para atuar na gestão em hospitalidade no campo do Turismo com visão sistêmica e empreendedora. O graduado realiza diagnóstico do potencial de destinos e produtos turísticos, criação e implementação de roteiros, planejamento e gerenciamento de atividades relacionadas aos mais distintos segmentos do mercado do Turismo. Entre eles, articulação de agentes locais, regionais, nacionais e internacionais, operações em agências, meios de hospedagem, restaurantes e eventos, além de emitir pareceres técnicos. Mais informações em www.ucs.br 


MAIS NOTÍCIAS