Geral

Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa celebram 19 anos

Entidade atende ocorrências 24 horas
08/07/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Bombeiros Voluntários

     A Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa está celebrando, neste mês de julho, seu 19º aniversário de dedicação e serviço à comunidade. Desde a sua fundação em 2004, a entidade tem trabalhado incansavelmente para proteger e salvar vidas, bem como preservar os bens das pessoas em Carlos Barbosa e nos municípios vizinhos. “Nesta ocasião especial, queremos expressar nossa profunda gratidão ao poder público, empresas, instituições e à comunidade em geral, que têm sido fundamentais em nossa jornada ao longo desses 19 anos”, diz a nota da Corporação enviada para a imprensa.

     Os Bombeiros Voluntários agradecem o apoio contínuo que recebem para oferecer um serviço de excelência. “Neste momento de celebração, queremos parabenizar acima de tudo cada bombeiro voluntário que dedica seu tempo, energia e expertise para ajudar aqueles que mais precisam”, destaca a instituição.

     “Seu altruísmo e espírito de equipe são verdadeiramente inspiradores. Vocês são a essência da nossa corporação e a força motriz por trás de cada atendimento realizado. À medida que celebramos esse marco de 19 anos, reafirmamos nosso compromisso em estar sempre prontos para responder a qualquer chamado de emergência, com a dedicação e o profissionalismo que nos caracterizam. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para proteger vidas, preservar bens e promover a segurança em nossa comunidade”, diz o presidente da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários, Lindomar Benini.


MAIS NOTÍCIAS