Polícia

Suspeitos de homicídio são presos pela Brigada Militar

Ação das unidades especiais localizou os criminosos em Farroupilha
05/08/2023
Portal Adesso- Foto: Brigada Militar

     Na noite desta sexta-feira (4) após trabalho de Inteligência integrado entre as agências da Serra da Brigada Militar realizaram a apreensão de um menor e a prisão de dois homens, todos integrantes de uma organização criminosa, apontados como supostos autores do homicídio ocorrido na última quinta-feira (03), no Bairro Primeiro de Maio em Farroupilha. Participaram os policiais do 4º Batalhão de Choque, 36º Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). 

A ação ocorreu após identificação e localização dos veículos que teriam sido utilizados para cometimento do crime, os quais estavam no Bairro Industrial, na mesma cidade, ocasião em que, na tentativa de abordagem do veículo Fiat Uno, os tripulantes desobedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga em direção a cidade de Caxias do Sul, sendo acompanhados e abordados. Em revista, foi localizada uma pistola marca Bersa Cal 9mm, que teria sido utilizada no crime. Foi apreendido um menor de 17 anos e dois homens de 30 e outro de 27 anos. 

Em uma residência localizada na invasão, também no Bairro Industrial e indicada pelos detidos, foram localizados entorpecente, uma pistola de calibre 9mm e munições, quatro coletes balísticos e uma motocicleta. 







MAIS NOTÍCIAS