Política

Legislativo entrega demandas do projeto Câmara Mais Perto de Você

Presidente Cassio Fachi entregou as solicitações para o Prefeito Sérgio Chesini
15/08/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Roberto Nichetti/divulgação

     O Presidente do Legislativo Garibaldense, Vereador Cássio Fachi, acompanhado da Diretora Executiva da Câmara, Lourena Pedrucci, entregou ao Prefeito Sérgio Chesini, as demandas da população coletadas durante o projeto Câmara Mais Perto de Você, realizado entre março e julho de 2023. Foram encaminhadas ao executivo mais de 35 solicitações de reparos, obras e outras indicações.

     O projeto Câmara Mais Perto de Você foi criado com o objetivo de aproximar o Legislativo da população. “A Casa Legislativa realmente deu um passo a frente, se aproximando das pessoas, ouvindo as demandas e necessidades. O objetivo de ouvir essas demandas foi alcançado. Agora nós vamos acompanhar quais providências serão tomadas pelo executivo”, afirma o Presidente da Câmara Cassio Fachi.

     Ao receber as demandas, o Prefeito se comprometeu a analisá-las e dar o direcionamento necessários junto aos secretários para atender os anseios da comunidade. Conforme o Vereador Fachi o projeto tem todos os requisitos para continuar sendo realizado nos próximos anos. “É um projeto muito bom, claro que pode ser melhorado e adaptado. Essa foi nossa primeira experiência, mas eu acho que tem tudo para continuar”.

     Moradores dos bairros Ferroviário, São José, Três Lagoas, Centro, Peterlongo, Juventude, Chácaras, São Francisco, Alfândega, Bela Vista I, Bela Vista II, Vale Verde, Fenachamp, além do distrito de Tamandaré, compareceram nos encontros, realizados aos sábados, em pontos centrais das regiões do município e trouxeram suas reivindicações.



MAIS NOTÍCIAS