Polícia

PRF apreende Mercedes usada por criminosos em vídeo em Garibaldi

Veículo de luxo estava transportando drogas para Bento Gonçalves
16/08/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação PRF
Anterior Próximo

     Na noite de terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal prendeu duas mulheres e um homem, que estavam realizando o transporte de drogas de Porto Alegre para Bento Gonçalves. A abordagem ocorreu na BR-116, em São Leopoldo. Em ação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram um veículo de luxo, um Mercedes Benz C 180, com placas de Joinville/SC, no qual estavam duas mulheres, de 22 e 21 anos, naturais de Ronda Alta e Uruguaiana, respectivamente.

     Durante a ação, foi identificado nas proximidades um homem de 21 anos e natural de Soledade. Ele estava observando a abordagem e, quando questionado, identificou-se como namorado da condutora e confessou estar junto, em outro veículo, escoltando o transporte da droga

     Ao realizarem a vistoria no carro, os PRFs encontraram uma sacola com tabletes de maconha, sobre o assoalho da passageira, totalizando aproximadamente 5kg da droga. Os abordados, sem antecedentes criminais, confessaram que receberiam R$500,00 para levar a droga para Bento Gonçalves. Os três, juntamente com os entorpecentes e o veículo, foram encaminhados à polícia judiciária e responderão pelo crime de tráfico de drogas.

     O veículo foi usado por três homens encapuzados no mês passado para ameaçar traficantes rivais em Garibaldi. Eles gravaram imagens exibindo armas dentro do automóvel na Rua João Pessoa, Centro, durante uma tarde. O vídeo circulou pelas redes sociais no começo de agosto. 





MAIS NOTÍCIAS