Esportes

Vem aí a segunda edição do passeio Pais e Filhos em Garibaldi

Eles ão percorrer as principais ruas do Município, incluindo o Centro Histórico
17/08/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Garibaldi

     No próximo dia 27 de agosto, a Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação Garibaldense de Ciclismo (AGACI), irá realizar o 2º Passeio Ciclístico em comemoração ao Mês dos Pais e também ao Dia Nacional do Ciclista, comemorado no dia 19 de agosto.

      O passeio terá início às 8h30min, na Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas), bairro Centro, e é aberto ao público, sem necessidade de inscrição antecipada. Assim, todos os pais e filhos que desejarem poderão participar, desde que levem suas bicicletas. O trajeto será de aproximadamente 8 km e passará pelas principais ruas de Garibaldi, incluindo o Centro Histórico, retornando ao ponto de partida. 

     Será realizada uma pausa na metade do trajeto para que os ciclistas possam descansar e também a Secretaria de Esportes e Lazer irá fornecer aos participantes água e lanche. No decorrer do tempo, a equipe organizadora também oferecerá assistência aos ciclistas. Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o dia 3 de setembro. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (54) 3462-8269.


MAIS NOTÍCIAS