Polícia

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

Ele é acusado de participar do tiroteio no domingo em Carlos Barbosa
21/08/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Fotos Polícia Civil
Anterior Próximo

     Menos de 12 horas após um tiroteio no bairro Ponte Seca em Carlos Barbosa a Polícia Civil prendeu um acusado de participação no crime. Conforme o delegado Marcelo Ferrugem o suspeito de 20 anos de idade é de outro Estado e estava há pouco tempo no Município.

     Com eles os policiais encontraram duas pistolas e um revólver calibre 38 que serão periciados para comprovar se foram usados no tiroteio ou não. A prisão ocorreu em uma rua próximo do local da ocorrência, na Rua Portugal no mesmo bairro.


O tiroteio
     O jovem preso na tarde desta segunda-feira (21) junto com outro comparsa teria disparado contra uma residência de rivais do crime na rua Suíça no bairro Ponte Seca em Carlos Barbosa na noite de domingo (20). A Brigada Militar esteve na casa e localizou (07) porções de maconha, embaladas prontas para venda, pesando no total 122g, uma porção de cocaína peso 0,72g, material para embalar a droga, 13 munições cal. 9mm intactas, 11 estojos de cal.380.
     Próximo do local foi encontrada uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125, de cor vermelha, a qual se encontra em situação de furto, desde o dia 04/08/2023 na cidade de Bento Gonçalves. Uma das vítimas da tentativa, que estava na casa, foi lesionada no braço e perna e não corre risco de morte. E a segunda vítima da tentativa foi presa pelo crime de tráfico.





MAIS NOTÍCIAS