Polícia

Criminosos usaram submetralhadora em tiroteio em Garibaldi

Tiros foram disparados contra policiais perto de uma escola do Município
28/08/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto: Brigada Militar
Anterior Próximo

     Na manhã de segunda-feira (28/8), por volta das 10h45min, a sala de operações da Brigada Militar de Garibaldi foi informada sobre disparos de arma de fogo no interior de uma residência localizada na Rua Benjamin Lazarotto, Bairro Cairú, onde pelo menos 3 indivíduos haviam fugido em um veículo Gol. 

     A Brigada Militar iniciou as buscas pela região e localizou os criminosos que na abordagem reagiram a tiros contra os policiais que revidaram. Os tiros transpassaram o chassi do Gol e acertaram as pernas de dois criminosos. Nenhum policial se feriu. 

     Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e uma submetralhadora calibre .9mm de fabricação artesanal, além de diversas munições intactas e deflagradas e 21 tabletes de maconha. 

     Os três presos, sendo dois homens de 19 e 30 anos, e uma mulher de 41 anos, todos com antecedentes policiais foram conduzidos ao Plantão da Policia Civil para registro. Já na residência onde os criminosos efetuaram os disparos, policiais encontraram um homem de 19 anos ferido no peito, o qual foi socorrido em estado grave pelos Bombeiros Voluntários. 




MAIS NOTÍCIAS