Geral

Bento centraliza coleta de doações na Fundaparque

Necessidades urgentes são materiais de limpeza, higiene e fraldas
11/09/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto Divulgação

     As doações para as famílias atingidas pela enchente no Estado seguem no Município. A ação entra em um novo momento, concentrada no pavilhão 14 da Fundaparque, e será direcionada após a Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes) realizar o levantamento de necessidades das famílias e o Governo do Estado informar o que cada cidade necessita.

     Em reunião na Prefeitura de Bento Gonçalves nesta sexta-feira (08), o chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil, Luciano Boeira, destacou que o Estado está levantando as necessidades de cada localidade para poder direcionar as doações. 

     O Secretário Eduardo Virissimo ressalta que "cada doação é muito importante e nestes momentos conseguimos ver com intensidade o quanto nossa sociedade é solidária. Muitas doações já foram encaminhadas e agora precisamos focar nas necessidades de cada localidade", destaca. As necessidades mais urgentes são materiais de limpeza, higiene, fraldas e materiais infantis.

     As doações também podem ser realizadas no Complexo Administrativo, na Rua 10 de novembro - 190, ou solicitado o recolhimento no 3055-7337, até o meio-dia deste sábado (09). Sendo retomado o recolhimento na segunda-feira (11).


MAIS NOTÍCIAS