Esportes

Carlos Barbosa Ximangos joga pela Copa RS neste domingo

14/10/2017
Portal Adesso - Foto: / Fabricio Barili/Ximangos

     Time de Carlos Barbosa entre em campo contra o Porto Alegre Warriors, em seu segundo jogo na Copa RS.

     O Carlos Barbosa Ximangos enfrenta o Porto Alegre Warrios, neste domingo (15), em seu segundo jogo pela Copa RS. A partida, que será realizada no Clube Serrano, está prevista para às 14h, com a abertura dos portões às 13h.

     Os ingressos podem ser adquiridos com os atletas do time ou pelo site, por um custo de R$ 10,00, no local o valor fica R$ 12,00. Menores de 10 anos têm entrada.

     Na compra do ingresso, o torcedor ganhará um copo personalizado do time, com direito a uma bebida – água, refrigerante ou cerveja, inclusive da cerveja oficial do time, a Red Ale Ximangos, que será lançada na tarde do jogo.

     Além disso, haverá arrecadação de dinheiro e ração para os animais da Abapa de Carlos Barbosa e SPA Bicho Feliz, no local.

     O time pretende acertar os erros cometidos no último jogo, quando sofreu uma derrota para o Venêncio Aires Bulldogs, de 32 X 0. Os treinos vêm sendo trabalhados com foco e determinação e, de acordo com o técnico, Paulo de Tarso, é uma questão de tempo até que os resultados apareçam:

     “Ganhar e perder jogos faz parte do processo. O time saiu de Venâncio Aires sabendo que tem possibilidades incríveis de crescimento”, afirma. 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS