Eventos/Cultura

Celebre a Emoção é o tema do Natal Borbulhante 2023

Lançamento foi realizado na escadaria da Igreja Matriz de Garibaldi
06/10/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Garibaldi

      No começo da noite de quinta-feira (5) foi lançado o tema do Natal Borbulhante de 2023: Celebre a Emoção. O evento começa em 12 de Novembro e segue até 6 de Janeiro de 2024. 

     Desde 2021, o projeto de decoração natalina de Garibaldi busca valorizar ainda mais o casario centenário do Centro Histórico, proporcionando uma experiência única para quem visita à cidade.

     A proposta para esse ano é criar dois ambientes distintos e específicos para cada público. O primeiro, na Praça das Rosas, será a Vila do Papai Noel, que será decorada e terá um palco exclusivo para espetáculos infantis. Já na Júlio de Castilhos haverá a Vila Natalina, um espaço pensado para comercialização, além de palco para apresentações de artistas e bandas locais.

     A programação do Natal Borbulhante 2023 será realizada de 12 de novembro a 6 de janeiro, com atrações nas quintas, sextas, sábados e domingos. O acendimento das luzes natalinas no Centro Histórico será no dia 12 de novembro abrindo oficialmente as comemorações.  O Natal Borbulhante 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.




MAIS NOTÍCIAS