Eventos/Cultura

Confira a programação das festas em Garibaldi e Carlos Barbosa

Eventos para a criançada acontecem na tarde desta quinta-feira
12/10/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação

     O feriado da padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida também é o dia de celebrar o dia das crianças. Em Carlos Barbosa e Garibaldi haverá atrações para o público infantil. 

     Os barbosenses terão duas opções para comemorar a data. A Festa acontece das 13h30 às 18h, nos ginásios dos bairros Aparecida e Triângulo. Haverá estrutura de brinquedos infláveis e brincadeiras nos dois locais. 

     Em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, será disponibilizado um ponto de coleta em ambos os ginásios, para arrecadar materiais escolares, como mochilas, cadernos, lápis, borrachas, tesouras e outros itens essenciais, para as crianças afetadas pelas enchentes.

     Em Garibaldi o evento lúdico e artístico ocorre das 13h30min às 17h30min, no Ginásio Municipal de Esportes. O evento é voltado aos alunos do Maternal II ao 5° ano das escolas de Garibaldi (escolas públicas e privadas). No local, haverá atrações como espetáculos teatrais, atividades circenses, brinquedos infláveis e lanches para os alunos.

     Para a retirada do lanche das crianças é preciso trazer o vale-lanche, que foi entregue nas escolas. Necessária a presença de pais ou responsáveis.



MAIS NOTÍCIAS