Economia

Beifiur recebe o Troféu Empreendedor Sindilojas 2023

Empresa integra o Beigrupo organização que completou 30 anos
23/10/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos Divulgação
Anterior Próximo

     O Sindilojas Regional Bento realizou na noite de quinta-feira (19) a entrega do Troféu Empreendedor 2023 para 16 empresas. A iniciativa, que abrange empresas da Indústria, Comércio, Serviços, Jovem Empreendedor, Projeto Social e Comércio Tradicional de 11 cidades da região, reuniu mais de 200 pessoas em reconhecimento à trajetória de marcas e seus líderes.

     Entre os agraciados desta edição está a Beifiur, de Garibaldi, empresa que integra o Beigrupo, organização que completou 30 anos de atividade em 2023. “Ter o reconhecimento de nossa caminhada, pelo Poder Público Municipal e pelo Sindilojas é importante para nós empreendedores. Agradecemos pela indicação e a todos os colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros”, sem vocês não seria possível nossa caminhada”, salienta um dos sócios-proprietários e gestor do Beigrupo, Valdecir Ferrari.

     Constituída para ser o braço focado em inovação do Beigrupo, a Beifiur iniciou na produção de mudas ornamentais, depois na transformação do bagaço e engaço de uva em insumos agrícolas. Hoje segue com foco na transformação de subprodutos orgânicos em insumos agrícolas, com tecnologia própria consolidada e criando novas tecnologias e produtos no campo biotecnológico.


MAIS NOTÍCIAS